segunda-feira, 15 de março de 2010

Existência


Eu posso ser a patricinha que você sempre sonhou.
Posso ser a princesa que você sempre quis.
Eu posso ser até aquela que você sempre precisou.
Só não me peça para ser quem não sou.

Eu posso ser a roqueira que você quiser.
Posso ser a independente que você sempre imaginou.
Eu posso ser até quem vai onde você estiver.
Só não me peça para ser quem nunca fui.

Eu posso ser quem você quiser.
Posso criar alguém especial,
Para te agradar.
Mas, amor, não me peça o que nunca poderei dar.

Não me peça para ser quem não sou.
Não me diga que devo ser o que nunca fui.
Por que ser quem eu não quero,
Eu nunca serei.




Maria Helena Moreira

2 comentários:

  1. Mary

    Meus parabéns!!
    ficou lindo!!
    Seja essencia, que é isso que importa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Isto poderia ser "musicado", ficaria ótimo.

    ResponderExcluir