domingo, 6 de junho de 2010

Cartas

Eu sei, faz tempo que eu não coloco nada aqui, mas pretendo retomar agora. =) Então, começando de novo, ai vai um texto de reinauguração. Hm, com ou sem hifem? o.o'



Querida S.,

Encontrei a pessoa que você procurava, ela se encaixa na descrição que me fez. Infelizmente não consegui trazê-la ao centro, a verdade é que não tive lucidez para isso.
Alguma vez você já oulhou-a nos olhos? Bem, espero que nunca tente. Não é um olhar de Meduza, como disse F., mas tem um efeito que talvez se pareça.
Havia algo naquele olhar que ainda perturba meus sonhos de viajante. Algo de depressivo e irônico, talvez um traço alegre em um canto, ao lado do relance sarcástico. E o magnetismo que possuía seria capaz de arrastar multidões com apenas um piscar.
Por mais que tentasse resistir, fui paralizado em plena avenida por ela, meus membros foram inutilizados por aquele olhar que leu minha alma em segundos antes de deixar-me sem ação.
Ela embarcou no navio verde que você disse que embarcaria, então sei onde encontrá-la novamente. Desta vez estarei preparado e cumprirei minha missao, mesmo que custe minha vida.





Seu, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário