quinta-feira, 7 de julho de 2011

O seu proprio dicionario de internet.

Entrei esses dias no NãoSalvo e vi um post igual ao o que eu vou fazer aqui. Bom, como sou péssima em descrições, vou colocar na integra o que o Cid [lindo, tesão.. er.. hehe.] colocou:

Ja parou pra pensar em quantos sites você visitou em toda sua vida?! Dezenas? Centenas? Milhares? Milhões (eu)? E cada um com uma cara diferente, uma diagramação diferente e, principalmente, um nome diferente. Tava pensando nisso (pq é esse tipo de coisa importante que eu penso quando estou tomando alguma bronca) e resolvi fazer um teste……como seria o meu próprio alfabeto internetês? Fiz uma tabela com cada site que eu entro em cada letra do alfabeto, faça você o teste e descubra quem você realmente é na internet…comece assim...


-  Abra o navegador


- Digite a letra A (e assim por diante)  na barra de endereço
- Veja os sites que aparecem.

Well, eu fiz! *--*

ahnegao.com.br
B baixaki.com.br
C capinaremos.com
D desciclopedia.org
E ebuddy.com
F facebook.com
G google.com
H hotmail.com
I ig.com.br
J jesusmanero.com
K kibeloco.com.br
L letras.terra.com.br
M mundocanibal.uol.com.br
N naointendo.com.br (malz, Cid)
O orkut.com
P palavrasoltaa.blogspot.com
Q quickoffice download iphone grátis (?)
R receita federal (??)
S setimoprojetor.blogspot.com
T twitter.com
U ufgd.edu.br
V vagalume.com.br
W www.google.com (???)
Y youtube.com
X xadrez (????)
Z zimbio.com

Agora.. explicando:

Q quickoffice download iphone grátis. [er.. esqueçam]
R receita federal [qualé, minha mae usa esse pc]
X xadrez [haha o que esperavam??]

Bom galere é isso ai, sintam-se a vontade de fazerem seu proprio dicionário =D

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário