domingo, 20 de novembro de 2011

About me III

Aqui vai mais uma edição de "About me."


•Uma qualidade: Sinceridade.
•Um defeito: Soberba. 
•Um mês: Junho.
•Um dia da semana: Sábado.
•Uma hora do dia: 12:00
•Uma estação do ano: Outono.
•Uma cor: Verde
•Um animal: Gato
•Uma expressão facial: =)
Um gesto: Abraçar. 
•Um final feliz: Na chuva
•Uma letra: M
•Um perfume: Antonio Banderas e Ototemo Deep Blue
•Uma confiança duradoura: Familia
•Um casal perfeito: Goiabada e queijo
•Um sonho: Hoho'...
•Uma mulher linda: Emma Watson
Um homem bonito: Carmo Dalla Veccia (L)(L)(L)
•Um sentimento: Paz
Uma faculdade: UFGD
Uma frase: Tudo é impossivel até que prove o contrário.
Um filme: Chicago
•Uma hora: Quando acordo.
Um lugar: Meu quarto
Um medo: De vultos.
Uma lei: Chuta, se tiver certo, é pq chutou certo. Se tiver errado é pq chutou errado.
Um vicio: Pão de queijo
Um ídolo: Meu vô
Um susto: Bu!
Um doce : De leite com côco
•Uma fruta : Uva
Uma música: Take a Bow - Rihanna
Uma cidade: Sao Paulo
Uma pedra : Brita. Pq faz um barulho legal quando a gnt pisa.
Um cantor : Jason Mraz
Um segredo: Se eu contar, deixa de ser segredo.
Um momento: Depois de um vinho...
Uma festa : Com muita musica, vodka e galera.
Uma comida: Lasagna ou strognoff
Uma noite : Estrelada
Um beijo : Que seja sem combinar.
Uma fase : "I wanna be sedate" no hard. Tenso.
Um desejo: "For shooting rain.."
Uma mágica: Quer ver essa coca desaparecer?
Uma bebida: Vinho
Uma mania : Roer unhas
Uma estação: Parada Inglesa 
Uma matéria: Sólida, se não for acóolica. Se for, líquida.
Uma atração: Uma pedra e a lei da gravidade
Uma vontade: Voar.

Está amando?: A mando de quem?
Pessoas que sente saudade: Da minha vó
Tipo de pessoa que odeia: Babaca
Meio de comunicação: Celular e msn
Tem uma linha da vida? Claro. oO
Gosta de dançar? S2S2S2S2
Gosta de estudar? Se for teatro, sim.
Está com fome? Naah.
Voce gosta de bichinhos de pelucia?: Amo! *-*
Passou de ano? No ano passado sim hehe'

Acredita em:
Monstro debaixo da cama? Minha cama nao tem "embaixo".
Um por todos e todos por um? Sim sim.
Poderes psicologicos?? Claro, estou te manipulando agorinha.
No verdadeiro amor? Todo amor é verdadeiro, se nao for, nao é amor.
Em dinossauros? Ahn, sim...?!
Em mágica? Só quando convence

Amigos...!
Quais: Todos.
Qual é o mais normal? Non Ecziste
O que marcou? Empty
O que precisa para ser seu amigo?: Tente ser e descobrirá ;)
Está usando que roupa? Camisola.
Está triste/feliz? Bem, na medida do possivel.
Está nervoso? Um poouco.
Está com vontade de fazer o que? Beber agua
Como está o tempo? Calor.

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário