quarta-feira, 2 de maio de 2012

You and me - Lifehouse.





Que dia é hoje? E em que mês? Esse relógio nunca me pareceu tão vivo. Eu não posso continuar nem desistir, tenho perdido muito tempo. Porque sou eu e você, e todas as pessoas sem nada para fazer, nada para provar. E sou eu e você e todas as pessoas, e eu não sei por que eu não consigo tirar meus olhos de você.


Todas as coisas que eu quero dizer, elas apenas não saem direito. Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando e eu não sei aonde ir daqui. Porque somos você e eu e todas as pessoas sem nada para fazer, nada para provar. E somos você e eu e todas as pessoas, e eu não sei por quê, eu não consigo tirar meus olhos de você.




Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que el[e] faz é bonito
Tudo o que el[e] faz é certo


You and me - Lifehouse.


Um comentário:

  1. Tou gostando de ver, tens postado bem mais... Logo vou lançar meu livro, aguarde... Kkkkkk

    ResponderExcluir