domingo, 20 de junho de 2010

Paralel Universe

Por que ás vezes sentir é tão difícil? Eu realmente admiro as pessoas que conseguem se fechar em concha e não se deixar abalar pelos acontecimentos da vida. Para mim é muito difícil fazer isso, ás vezes eu até consigo, mas não dura muito tempo.
E sempre tem aqueles dilemas, quem eu quero não me quer e quem eu não quero me quer. Normal da vida, me disseram, mas depois de passar por isso tantas vezes espera-se que o coração fique mais forte, seria o obvio. Bom, não comigo. É emo sim, eu sei, mas é isso o que acontece. Uma vez após a outra eu cai sempre no mesmo erro, o de viciar numa companhia e não conseguir tirá-lo da cabeça. E começo a viciar mais e mais, quando vejo, é nele que eu penso antes de dormir e imagino situações engraçadas e romantismo.
Mas como sempre acontece quando a imaginação voa alto demais para a realidade acompanhar, quando volto ao chão é doloroso, dói ver aquilo que imaginei nunca acontecer e mais uma amizade foi perdida.
Já nem me importo mais com as conseqüências, eu sei que não vai acontecer, então me permito voar o mais alto que posso, mesmo sabendo que voltar será doloroso. Acho que nunca vou me acostumar com isso, ao mesmo tempo que sei que já me acostumei.
E o pior de tudo é perceber que você existe de verdade e que é capaz de me retribuir, mas o meu medo me paralisa, como sempre. Porém, na minha mente, no meu mundo paralelo, não há medo, não há hesitação. O problema está na sua essência.
Não existe esse mundo.

Um comentário:

  1. É dificil, já passei por isso várias vezes e o que me conforta é que nós que sentimos e que amamos, temos o poder de mudar o mundo somente amando uma plantinha, um animal, uma atitude uma pessoa ou uma comunidade inteira. Já essas pessoas não tem amor no coração e só vivem por viver. Não farão a diferença no mundo pra ninguém, pelo contrário, só nos machucam porque não tem o poder de identificar o amor que há em nós. (ficou meio brega mas é verdade!) Experiência própria. Aconteceu isso com minha melhor amiga de infância. Já os homens por um aborto da natureza tive a sorte de achar um legal hihihi pq o resto, pffff... são todos iguais.

    ResponderExcluir