quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Então...

Tava aqui pensando com os meus botões, procurando alguma coisa legal pra portar aqui e como sempre eu nao achei. o.o Então resolvi colocar uma musica do Pato Fu que eu ouvi outro dia no carro, voltando do ballet. É, qualquer dia desses eu posto alguma curiosidade sobre ballet, mas não hoje.
A banda é de Minas Gerais e eu pessoalmente não consigo enquadrar em nenhum genero musical. Eles usam distorções vocais e nos instrumentos usados, poderia ser eletrônica, mas tem um toque de rock meio pop e uns lances de MPB. Bom, quem se interessar, dá uma procurada no Vagalume ou no YouTube e ouça. Eu adoro.


Eu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
assim como você e eu
o tempo passa por nós dois
não lembro o que aconteceu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso vou ficar
a questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim


http://www.vagalume.com.br/pato-fu/eu.html#ixzz1E9AU4ncJ

Um comentário:

  1. Gosto bastante dessa musica , é linda,
    Meu marido é meu avesso , não é alguém como eu , mas pode sim me completar...hehehe

    bjinho pra ti que agradece teu estar em minha casinha.

    Erikah

    ResponderExcluir