quinta-feira, 10 de março de 2011

Back

Então, depois de ter minha casa transformada em um canteiro de obras, e consequentemente, ficar sem internet TODO o carnaval... Voltei. Não que eu seja viciada em internet(tabom, eu sou.), mas o caso é que: Carnaval = folia + bagunça + calor + AXÉ. E eu nao gosto dos dois ultimos. Nem do resultado dessa soma.
Paradoxalmente, eu gosto de Rock n' Roll! O que é mais ou menos: bagunça + rock + multidões + calor.
A cada dia que passa eu me convenço mais de que eu mesma nao me entendo.
Quanto aos calouros.. Foi tudo otimo, tudo dentro dos conformes. Teve uma censura básica que proibiu tinta, batom e pinturas cenicas, o que eu achei um puta falta de sacanagem... Mas fazer o que...!
Eu queria colocar um texto que eu escrevi nas férias, mas está anotado em um lugar incerto e nao sabido (como diz a minha mãe.) Quem sabe eu o encontro qualquer dia e coloco aqui. =)
Bom, por agora é só. Beeijos e obrigada a quem comentou no post anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário