segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estrangeiros nacionais.

Eu ia dar bom dia, mas como hoje é segunda-feira e ainda são 08:00 am não irei fazer uma trollagem dessas. É, porque de "bom" isso nao tem nada. Enfim, não vim aqui para xingar a segunda-feira, afinal não falo palavrões [ahaaam...!], se quiserem ler putaria vão ao tuntuntz.blogspot.
Não me entendam mal, eu curto o blogs do Rphz, aliás, eu curto o Rphz. [Eu asho que] Ele tem uma coisa que eu tbm tenho, que eu acho que muitas pessoas tenham. É uma sensação de não pertencer á lugar nenhum, por que foi tirado de onde pertencia. Mais ou menos assim... Se você tirar uma flor do arbusto que a criou e a colocar em um vaso, ela não mais pertencerá ao arbusto e também não pertence ao vaso. Não, o Rphz não é uma flor [antes das 00:00]. Abstraiam, gente, abstraiam.
Sou natural de SP/SP [engulam essa] e há 10 anos moro em Dourados/MS com a família. Cara, eu gosto de Dourados, acho uma cidade legal até, e fiz bons amigos aqui que me matam de saudades quando estão longe, ou quando eu estou longe. Porém [sempre tem um] não é o mesmo que estar em Sampa. Nao MESMO. O agito, o fluxo de pessoas, os carros, o cheiro, a visão dos edificios, os barulhos, correria. Parece caótico para alguns, mas para mim é tudo de bom. Do mesmo modo que eu gosto dessa tranquilidade animada de Dourados, é uma movimentação diferente, mas que eu gosto.
Entendem? No fim eu não sou paulistana.. mas não sou douradense também! E isso é confuso, porque parece que tenho uma necessidade de pertencer a algum lugar. E quando me perguntam de onde eu sou, eu digo que sou de São Paulo, mas moro ha um bom tempo aqui e me dizer "Ah, então ja adaptou!". Não. A gente nunca se adapta com aquilo que nos é forçado, é o que eu penso. Digamos que eu aprendi a apreciar os pontos positivos.. Apenas.
Sad isso.

Fuiz

Um comentário:

  1. O Raphs é uma FLOR?! kkkk seu texto me fez lembrar algo assim: "Da dura poesia concreta de tuas esquinas/ Da deselegância discreta de tuas meninas"... não pq citou Sampa... mais pq me recordei..apenas.
    O "não pertencimento" não é uma forma de pertencimento?! te adollo menina.

    ResponderExcluir