quinta-feira, 5 de maio de 2011

I SAPECAC

Estão abertas as inscrições para a I Semana Artístico Pedagógica do Curso de Artes Cênicas da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). O evento será realizado de 23 a 27 de maio de 2011.

Entre palestras, mini-cursos e oficinas destacamos:
A oficina “OUTROEU” que será ministrada pelo Bacharel em Artes Cênicas Jodair Moreno que tem como proposta geral os estudos sobre treinamento individual. Presença cênica e improvisação por contato. Vivencia teatral baseada nos conceitos do ator-bailarino do século XX onde a dissociação corpo-mente é questionada, para dar lugar a um conceito de corpo individual e possível.

O lançamento do livro “Entre o limbo e o gueto: literatura e marginalidade em Plínio Marcos” de autoria do Prof. Dr. Wagner Corsino (UFMS/CPTL) e a palestra a ser proferida por ele em 26/5 intitulada “O teatro de um tempo mau”.


A programação completa do evento pode ser acessada no blog http://sapecac.blogspot.com  ou no site oficial da UFGD. 

Acreditamos que o evento será uma oportunidade preciosa de reflexão, aprendizagem e enriquecimento pessoal e profissional. Assim a 6.12 Cia Teatral aplaude desde já a UFGD, FACALE, Curso de Artes Cênicas e a Organização do Evento, bem como apóia esta iniciativa e colabora com a divulgação. 


Nizael Almeida
Extraido de : http://612ciateatral.blogspot.com/
É isso ai galera, vamos prestigiar, patrocinar, elocubrar e nos embriagar no sarau do dia 26. HSUAHSAUHSUAH'
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário