segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudanças.

Gente, hoje entrei no blog da Sra. K: http://defenetrado.blogspot.com/ e tive uma surpresa: O layout era igual o meu! OH NO! Dai o porque da mudança no layout e nas cores do blog.
É, é idiota o pensamento "não-quero-nenhum-igual-ao-meu", mesmo por que uma vez que o modelo está disponível, as pessoas vão usá-lo. Porem fui movida por uma força incomoda que não me deixava lidar com o fato de ter um igual ao meu, de uma pessoa que eu conheço. Não dá pra entender. E também não vem ao caso.
O que eu queria dizer mesmo é que hoje começam minhas aulas na faculdade e é dia de trote! Já preparei minhas tintas, batons, canetinhas... #eusoumá. Talvez mais tarde eu volte e poste como foi judiar dos bixos cênicos... Ou não. hehe.
Bom, queria falar que no final de semana fui na casa da Sra K e ri demais. Com certeza eu prefiro os novos vídeo games interativos do que os de joystick, diferente da minha irmã. Adorei ficar sacaneando com o meu avatar e fazê-lo ficar em poses estranhas para um ser virtual. Yeah, eu sou estranha. >.<
Ah, e quem sabe eu posto algo sobre ballet aqui, preciso me lembrar disso depois.
Beijos pessoal. ;*

2 comentários:

  1. Pois é, também entrei no seu blog e fiquei com a mesma sensação que você, mas a preguiça me impediu de tomar qualquer atitude, hehe. Gostei do novo visu daqui (mas prometo não copiar!).

    ResponderExcluir
  2. Hey soul sister.. seu antigo template era igual ao meu no inicio.. ai pensei, procurei.. achei um template q tinha mais a vê com o título do meu blog.. agora quero mudar d novo.. .-.
    mas é isso ai.. passe no meu ta honey.. o seu esta incrivel como sempre ;D

    ResponderExcluir