sábado, 16 de abril de 2011

Vaai Pantro, remexe essa bundinha! Se for esperto, dá com camisinha!

Tumtumtzz feelings

Eai galera, belê?
 So heere I am [the invisiible maan (8). er.. ignorem], para lhes contar as minhas ultimas aventuras [/narradordasessãodatarde feeling].
Bom, vivi muitas altas aventuras esses dias com o meu colega, digo, amigo *babaca e maldito* Mr. R. do blog tumtumtzz.blogspot.com; a propósito, [não] leiam aquela merda, é divertida [se você curtir black humor e palavrões].
O caso é que fizemos uma prova na sexta feira de uma matéria que seria interessante se nós tivéssemos algum interesse nela. Ok, temos sim, mas bem pequeno. E o fato de ter que assistí-la numa sexta feira a noite é o culpado pela redução de quase 98% do interesse geral da nação naquela merda de matéria. Enfim, descobri no dia anterior que teria prova e, bem, não me importei muito. [aperte o foda-se].
Maae, me dá uma dessa? *-*
Ao chegar na faculdade, descobri que a prova poderia  ser feita de dois jeitos: consultando o texto/caderno OU com coleguinha. Claro que eu não tinha levado nada pra faculdade, afinal era prova! Quem leva caderno em dia de prova é nerde, e eu não sou nerde. Ok, eu sou. Um pouco. Mas o caso é que eu não tinha levado porra nenhuma alem da minha bolsinha-sexy-jeans-com-rebites-e-alça-de-couro-ui que continha apenas itens de primeira necessidade como batonS, grana/documentos, chave de casa e coisas afins [não, não vou dizer o que mais tinha. Morram de curiosidade.]
Desprovida de qualquer material relacionado á maldita matéria da maldita prova maldita e sem qualquer intenção de tirar xerox de novo da mesma maldição, la fui eu saltitante Facale afora em busca de quem?? Aham, exatamente quem vocês pensaram. Mr R. [tchãraaaaam]. Encontrei o maldito saindo do banheiro [hmm...] e lhe fiz a proposta indecorosa de fazermos a merda da prova juntos, uma vez que estávamos os dois desprovidos de xerox, caderno ou qualquer porra do tipo. Ele aceitou, entramos no meu Tigra verde limão e.. er.. quer dizer, fomos pra sala de aula. [hehe']
Bom, ao pegarmos a prova percebemos que... não sabíamos porra nenhuma. Mentira, EU sabia duas questões e meia, das três que a maldita professora e o maldito sistema estudantil brasileiro estava nos obrigando a encarar. E qual a solução uma questão e meia sem resposta??? O que vocês fariam?? Colariam? Deixariam em branco??
Aah, mas eu e o Mr R jamé faríamos isso, por que nós dominamos a arte de..elocubrar! Pra quem não sabe, elocubrar é o nome glamuroso de embromar. Enfim, elocubramos loucamente na prova, entregamos e depois fomos confirmar a resposta com o nerde mais nerde da sala. E qual não foi a nossa surpresa quando descobrimos que... TAVA CERTO PORRA!!
Somos fodas. Admitam. Elocubramos e vencemos no fim.
Enfiem suas cabeças na terra morram, diabos.
Tá chega de escrever, cansei. Mais detalhes depois.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário