domingo, 17 de abril de 2011

A verdade.

A verdade é que ela não está aqui pra me ajudar.
A verdade é que eu não sei se quero ajuda.
A verdade é que de novo eu não sei o que quero.
A verdade é que eu sei que quero algo.
Eu não te amo. Essa é a verdade.

A verdade é que eu não sei por que fiz isso.
A verdade é que não quero compromisso.
A verdade é que você não me disse nada.
A verdade é que aquilo não foi em vão.
Eu queria que falasse. Essa é a verdade.

Você não sabe o que aconteceu.
Eu não te disse.
Você não sabe quem sou eu.
Ela sabe.

Eu te amo para sempre. Mentira.
Só queria que você chorasse. Mentira.
Ela vai me dar seu colo. Mentira.
Ela nunca vai saber. Mentira.

Você sabe o que sentiu.
Eu não.
Você sabe o que viu.
Eu não.

A mentira é que eu não sei se te amo.
A verdade é que talvez isso leve anos.
Talvez.


Maria Helena Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário